quinta-feira, 21 de agosto de 2008

É a vez do Cinema4D!!

Depois de aprender os comando básicos do Bryce, resolvi fazer alguns testes no Cinema4D! Ainda não tenho experiência para criar objetos um pouco mais complexos, então tentei criar objetos com formas mais simples, embora bastante detalhados.
Comecei com o meu celular (é um celular antigo, mas o importante é que funciona! rsrsrs), há alguns detalhes do celular que eu não consegui reproduzir, mas o resultado final me agradou muito.


E depois, nesse mesmo dia, eu resolvi tentar modelar outra coisa. Pensei no Nintendo DS, até mesmo pela forma, que facilitaria muito meu trabalho. Aí estão algumas fotos da evolução do trabalho.



Essa última foto está muito perto da versão final. Ainda faltam alguns detalhes, e algumas coisas ainda estão erradas. Mas já dá para notar a semelhança.

Um comentário:

Bruno Ribeiro disse...

Tem gente que não sabe brincar ¬¬''

Velho, parabéns por esse DS, cara! Sensacional! ^^

Eu prefiro escrever do que modelar... essa não é minha praia, não.