domingo, 2 de novembro de 2008

Arminha 3D - C4D

Resolvi tentar modelar algo um pouco mais difícil esse fim de semana... Na facul, meus amigos estavam tentando modelar uma arma, então eu resolvi tentar. Depois de algumas tentativas não muito bem-sucedidas na faculdade, eu comecei a modelar em casa.
Peguei essa imagem como referência:


Algumas imagens da arma em "produção":


E aqui como ela saiu no final, não coloquei textura, além da falta de textura, os testes que eu fiz não ficaram com um resultado muito bom! rsrsrs


Até mais!

Um comentário:

Allan Escobar disse...

Fala mano,beleza!?

PO,não sabia que você modelava
em 3D ahahahaha!

tá legal cara! XD

Quando joguei MetalGear lembrei
de você!
é meu...você parece o Otakon,
agora ainda mais fazendo essas modelagems,daqui a pouco tá ele desenvolvendo robôs XD
ehehehehehe

Abração!